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Formação continua em vendas

OBJETIVOS DO CURSO

Desenvolva as habilidades técnicas e emocionais de um bom vendedor e atendente na prática; aprenda a utilizar a percepção para conversar com o cliente.

Faça sua inscrição agora mesmo.

Programa completo:

1. Seminário de Integração

Constitui o 1º Encontro, onde será realizada a integração dos participantes, oportunizando um momento de apresentação individual e visualização do programa e metodologia do Curso e dos Facilitadores.

2. Comunicação e Postura Assertiva em Vendas

Abordar a temática do comprometimento profissional, pautado por comunicação e comportamentos assertivos, iniciativa, pro atividade e determinação, refletindo em resultados positivos, para si próprio e para a organização. Oportunizar a reflexão sobre o planejamento de vida que leva ao sucesso, discutir as atitudes positivas que propiciam o alcance dos objetivos e metas traçados, destacar que as realizações pessoais são resultados do comprometimento profissional. Desenvolver habilidades técnicas, métodos e dicas que facilitam a comunicação e reforçam a imagem de profissional preparado para seu papel.

3. Atendimento de Alta Performance

 Construir referenciais de técnicas no atendimento, desenvolvendo habilidades essenciais, melhorando a abordagem no processo de atendimento, ampliando a percepção sobre os tipos de clientes e, oportunizando “Magic Moment” com o cliente.

4. Marketing e Estratégias (Ana Paula Rigo/Neocom)

Apresentar os elementos básicos das boas práticas do Marketing, aliado a estratégias eficazes para o aumento da visibilidade da marca e o impacto dessa conexão com o resultado do processo de vendas.

5. Interação por Mídias Sociais com Foco em WhatsApp

Abordar a importância das redes sociais para as vendas, provocando a interação e melhorando o canal de comunicação entre cliente e empresa, através do uso assertivo de ferramentas disponíveis no mercado.

6. Inteligência Artificial com foco em Marketing e Vendas

O módulo de Inteligência Artificial explora como a IA impacta o marketing de vendas, abordando personalização de campanhas, automação, análise preditiva, chatbots, otimização de preços, ética e estudos de caso práticos.

7. Automotivação em Vendas

Despertar para o ciclo da automotivação, o qual é responsável pela intensidade, direção e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de determinado objetivo (metas de venda, novos clientes, novos mercados), revelar “O Segredo” do sucesso, trazendo a reflexão sobre a auto responsabilidade, para alcançar os objetivos comuns.

8. Telemarketing e Televendas

Apresentar os benefícios e as vantagens de utilizar o Telemarketing como uma ferramenta poderosa para prospecção e conversão de vendas, atraves da elaboração de uma Plano de Ação estratégico, direcionando publico alvo, mercado, trazendo dicas práticas e aplicações dos principais conceitos de Telemarketing, regras, como montar um script para vender por telefone na era digital e sinergia com mala direta ou e-mail marketing.

9. Competências Emocionais Em Vendas

Abordar de forma vivencial os cinco pilares da inteligência emocional, englobando a empatia no relacionamento interpessoal (socialização) na prática de vendas e a descoberta de si (autoconhecimento) para um profissional consciente de sua arte de vender.

10. Seminário – Inspirativa de Leitura

apresentar pilares de obras literárias, que abordam o universo de Vendas, avaliar os pontos chaves destacados pelos autores, discutir a aplicabilidade das informações no dia a dia do vendedor.

11. Painel – Desafios de um Vendedor X Sucesso em Vendas

Participação de empresário destaque da região, abordando os desafios das vendas, desde a implantação do empreendimento, mercado, marca, investimento, equipamentos, pessoal, finanças; objetivando desenvolver nos participantes a compreensão sobre os sacrifícios necessários para a consolidação de uma empresa e quanto o papel dos vendedores é determinante neste resultado.

12. PNL Aplicado às Vendas (Leonardo Fioreze)

Descobrir como utilizar as técnicas da Programação Neurolinguística, para criar maior sintonia com o cliente, desfazer objeções para que o cliente sinta conforto e confiança no profissional que o atende.

Sobre o Curso

E aí, está esperando o que para dar um novo rumo em sua carreira?

Vagas Limitadas

PERGUNTAS FREQUENTES

O curso tem a duração de 24 horas.

Sim! o curso é 100% online com suporte de 6 meses diretamente com o professor..

Sim! ao final do curso você receberá seu certificado e estará muito mais próximo de sua certificação ANBIMA.

Seu acesso ao curso será de 6 meses, a partir da conformação de sua inscrição.

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