Abordar a temática do comprometimento profissional, pautado por comunicação e comportamentos assertivos, iniciativa, pro atividade e determinação, refletindo em resultados positivos, para si próprio e para a organização. Oportunizar a reflexão sobre o planejamento de vida que leva ao sucesso, discutir as atitudes positivas que propiciam o alcance dos objetivos e metas traçados, destacar que as realizações pessoais são resultados do comprometimento profissional. Desenvolver habilidades técnicas, métodos e dicas que facilitam a comunicação e reforçam a imagem de profissional preparado para seu papel.
Construir referenciais de técnicas no atendimento, desenvolvendo habilidades essenciais, melhorando a abordagem no processo de atendimento, ampliando a percepção sobre os tipos de clientes e, oportunizando “Magic Moment” com o cliente.
Apresentar os elementos básicos das boas práticas do Marketing, aliado a estratégias eficazes para o aumento da visibilidade da marca e o impacto dessa conexão com o resultado do processo de vendas.
Apresentar os benefícios e as vantagens de utilizar o Telemarketing como uma ferramenta poderosa para prospecção e conversão de vendas, atraves da elaboração de uma Plano de Ação estratégico, direcionando publico alvo, mercado, trazendo dicas práticas e aplicações dos principais conceitos de Telemarketing, regras, como montar um script para vender por telefone na era digital e sinergia com mala direta ou e-mail marketing.
apresentar pilares de obras literárias, que abordam o universo de Vendas, avaliar os pontos chaves destacados pelos autores, discutir a aplicabilidade das informações no dia a dia do vendedor.
Participação de empresário destaque da região, abordando os desafios das vendas, desde a implantação do empreendimento, mercado, marca, investimento, equipamentos, pessoal, finanças; objetivando desenvolver nos participantes a compreensão sobre os sacrifícios necessários para a consolidação de uma empresa e quanto o papel dos vendedores é determinante neste resultado.
Descobrir como utilizar as técnicas da Programação Neurolinguística, para criar maior sintonia com o cliente, desfazer objeções para que o cliente sinta conforto e confiança no profissional que o atende.
O curso tem a duração de 24 horas.
Sim! o curso é 100% online com suporte de 6 meses diretamente com o professor..
Sim! ao final do curso você receberá seu certificado e estará muito mais próximo de sua certificação ANBIMA.
Seu acesso ao curso será de 6 meses, a partir da conformação de sua inscrição.
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Nonna Gestão de Tráfego
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