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FORMAÇÃO CONTINUADA EM VENDAS

NOVA - TURMA JUNHO 2024

OBJETIVO

Oferecer ferramentas e metodologias para aplicabilidade nas diferentes etapas do processo de vendas, agregando valor e, transformando habilidades e atitudes em performance de resultado, aumentando a força de vendas

METODOLOGIA

Conteúdo programático:

Constitui o 1º Encontro, onde será realizada a integração dos participantes, oportunizando um momento de apresentação individual e visualização da metodologia do Curso e dos Facilitadores.

Abordar a temática do comprometimento profissional, pautado por comunicação e comportamentos assertivos, iniciativa, pro atividade e determinação, refletindo em resultados positivos, para si próprio e para a organização. Oportunizar a reflexão sobre o planejamento de vida que leva ao sucesso, discutir as atitudes positivas que propiciam o alcance dos objetivos e metas traçados, destacar que as realizações pessoais são resultados do comprometimento profissional. Desenvolver habilidades técnicas, métodos e dicas que facilitam a comunicação e reforçam a imagem de profissional preparado para seu papel

Construir referenciais de técnicas no atendimento, desenvolvendo habilidades essenciais, melhorando a abordagem no processo de atendimento, ampliando a percepção sobre os tipos de clientes e, oportunizando “Magic Moment” com o cliente.

Apresentar os elementos básicos das boas práticas do Marketing, aliado a estratégias eficazes para o aumento da visibilidade da marca e o impacto dessa conexão com o resultado do processo de vendas.

Abordar a importância das redes sociais para as vendas, provocando a interação e melhorando o canal de comunicação entre cliente e empresa, através do uso assertivo de ferramentas disponíveis no mercado.

Despertar para o ciclo da automotivação, o qual é responsável pela intensidade, direção e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de determinado objetivo (metas de venda, novos clientes, novos mercados), revelar “O Segredo” do sucesso, trazendo a reflexão sobre a auto responsabilidade, para alcançar os objetivos comuns.

Apresentar os beneficios e as vantagens de utilizar o Telemarketing como uma ferramenta poderosa para prospecção e conversão de vendas, atraves da elaboração de uma Plano de Ação estratégico, direcionando publico alvo, mercado, trazendo dicas práticas e aplicações dos principais conceitos de Telemarketing, regras, como montar um script para vender por telefone na era digital e sinergia com mala direta ou e-mail marketing.

Abordar de forma vivencial os cinco pilares da inteligência emocional, englobando a empatia no relacionamento interpessoal (socialização) na prática de vendas e a descoberta de si (autoconhecimento) para um profissional consciente de sua arte de vender.

apresentar pilares de obras literárias, que abordam o universo de Vendas, avaliar os pontos chaves destacados pelos autores, discutir a aplicabilidade das informações no dia a dia do vendedor.

Participação de empresário destaque da região, abordando os desafios das vendas, desde a implantação do empreendimento, mercado, marca, investimento, equipamentos, pessoal, finanças; objetivando desenvolver nos participantes a compreensão sobre os sacrifícios necessários para a consolidação de uma empresa e quanto o papel dos vendedores é determinante neste resultado.

Descobrir como utilizar as técnicas da Programação Neurolinguística, para criar maior sintonia com o cliente, desfazer objeções para que o cliente sinta conforto e confiança no profissional que o atende.

Repassar ferramentas aprendidas e mapear a aplicabilidade prática, finalizando com a importância de atitudes mentais positivas.

Objetivo Celebrar o encerramento da Jornada de Desenvolvimento em Formação Continuada em Vendas, entrega dos certificados e Jantar de Confraternização.

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