FORMAÇÃO CONTINUADA EM VENDAS
- Modalidade Presencial
- Videira/SC
NOVA - TURMA JUNHO 2024
- Início: em Junho/2024;
- 100% Presencial;
- Equipe pedagógica multidisciplinar
- Materiais Inclusos (cada módulo)
- Coffee Break Incluso
- Duração de 6 meses
- Aulas nas quintas-feiras das 19:15 às 22:15h 🕚
OBJETIVO
METODOLOGIA
- Aulas expositivo-interativas que promovem o conhecimento e a autonomia do agente;
- Estudo de caso;
- Exercícios práticos;
- Dinâmicas de grupo;
- Técnicas, vivenciais e simulações sobre as situações diárias.
Conteúdo programático:
Constitui o 1º Encontro, onde será realizada a integração dos participantes, oportunizando um momento de apresentação individual e visualização da metodologia do Curso e dos Facilitadores.
Abordar a temática do comprometimento profissional, pautado por comunicação e comportamentos assertivos, iniciativa, pro atividade e determinação, refletindo em resultados positivos, para si próprio e para a organização. Oportunizar a reflexão sobre o planejamento de vida que leva ao sucesso, discutir as atitudes positivas que propiciam o alcance dos objetivos e metas traçados, destacar que as realizações pessoais são resultados do comprometimento profissional. Desenvolver habilidades técnicas, métodos e dicas que facilitam a comunicação e reforçam a imagem de profissional preparado para seu papel
Apresentar os elementos básicos das boas práticas do Marketing, aliado a estratégias eficazes para o aumento da visibilidade da marca e o impacto dessa conexão com o resultado do processo de vendas.
Abordar a importância das redes sociais para as vendas, provocando a interação e melhorando o canal de comunicação entre cliente e empresa, através do uso assertivo de ferramentas disponíveis no mercado.
Despertar para o ciclo da automotivação, o qual é responsável pela intensidade, direção e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de determinado objetivo (metas de venda, novos clientes, novos mercados), revelar “O Segredo” do sucesso, trazendo a reflexão sobre a auto responsabilidade, para alcançar os objetivos comuns.
Apresentar os beneficios e as vantagens de utilizar o Telemarketing como uma ferramenta poderosa para prospecção e conversão de vendas, atraves da elaboração de uma Plano de Ação estratégico, direcionando publico alvo, mercado, trazendo dicas práticas e aplicações dos principais conceitos de Telemarketing, regras, como montar um script para vender por telefone na era digital e sinergia com mala direta ou e-mail marketing.
Abordar de forma vivencial os cinco pilares da inteligência emocional, englobando a empatia no relacionamento interpessoal (socialização) na prática de vendas e a descoberta de si (autoconhecimento) para um profissional consciente de sua arte de vender.
apresentar pilares de obras literárias, que abordam o universo de Vendas, avaliar os pontos chaves destacados pelos autores, discutir a aplicabilidade das informações no dia a dia do vendedor.
Participação de empresário destaque da região, abordando os desafios das vendas, desde a implantação do empreendimento, mercado, marca, investimento, equipamentos, pessoal, finanças; objetivando desenvolver nos participantes a compreensão sobre os sacrifícios necessários para a consolidação de uma empresa e quanto o papel dos vendedores é determinante neste resultado.
Descobrir como utilizar as técnicas da Programação Neurolinguística, para criar maior sintonia com o cliente, desfazer objeções para que o cliente sinta conforto e confiança no profissional que o atende.
Repassar ferramentas aprendidas e mapear a aplicabilidade prática, finalizando com a importância de atitudes mentais positivas.
Objetivo Celebrar o encerramento da Jornada de Desenvolvimento em Formação Continuada em Vendas, entrega dos certificados e Jantar de Confraternização.